TV Subaé completa 24 anos em Feira de Santana

Emissora comemora aniversário de implantação nesta sexta-feira (1)

A TV Subaé, emissora afiliada da Rede Globo instalada em Feira de Santana. Primeira emissora afiliada da Rede Globo em atividade no interior do estado, através da Rede Bahia, a TV Subaé é destaque por conta dos avanços constantes. A estrutura que a empresa utilizou para entrar no ar em 1988 foi elaborada por profissionais vindos de outros estados. A emissora progrediu e hoje possui uma equipe profissional de grande qualidade, tem o jornalismo como o seu “carro-chefe” e investe em novas tecnologias na transmissão de informações.

A TV Subaé é protagonista do desenvolvimento de Feira de Santana e também das outras 47 cidades que compõem a sua área de cobertura. Na tentativa de estar mais inserida no território que está ao seu redor, à empresa inaugurou escritório em Santo Antônio de Jesus, um dos mais importantes municípios da região.

Ciente da sua responsabilidade social, a TV feirense desenvolve campanhas como a “Ganhe um Sorriso”, que arrecada brinquedos, alimentos, roupas e sapatos. Tendo as crianças carentes como foco, a campanha é realizada nos meses de setembro e outubro. Projetos na área de cultura e entretimento também são desenvolvidos pela emissora. No “Festa do Interior”, realizado nas sextas-feiras dos meses de maio e junho, a TV Subaé leva atrações musicais para embalar o público nas praças do município com muito forró. As quadrilhas juninas dão um brilho especial à festividade.

Texto retirado na íntegra do Portal Renato Ribeiro:

http://www.portalrenatoribeiro.com/noticia.php?id=2142

Comentários encerrados.